Política de Qualidade

EQUIPE QUALIFICADA

Um diferencial da LTA TRANSPORTES, é a capacidade técnica de sua equipe.

Todos tem a orientação e o trinamento para cumprirem seus objetivos co a maior precisão, responsabilidade, especialmente aqueles que lidam diretamentecom a carga e com o cliente.

Todos os funcionários são avaliados constantemente, para que possam desempenhar suas habilidades de modo eficaz e que atendam com melhor qualidade todos os nossos cliente.

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta -:07am-18pm
Sáb/Dom: Não temos expediente

A LTA Transportes, tem como filosofia constante a inovação alinhada com a busca por contínuas melhorias.

Qualidade LTA

  • MELHORIA CONTÍNUA

    Ter como meta a melhoria contínua dos processos e serviços de movimentação de cargas.

  • ATENDIMENTO

    Reconhecer a necessidade do atendimento às expectativas do cliente e do retorno do investimento

  • EFICIÊNCIA

    Desenvolver métodos eficientes, visando a obtenção da qualidade e produtividade

PILARES PARA EXCELÊNCIA

A qualidade é um dos pilares fundamentais da LTA TRANSPORTES

01. CLIENTE EXTERNO

Atender as expectativas de nossos cliente, buscando sempre a melhoria contínua de nossos processos.

02. CLIENTE INTERNO

Valorizar a competência de nossos colaboradores contribuindo para o bom ambiente de trabalho.

03. ACIONISTAS

Manter o desempenho em níveis rentáveis, possibilitando um retorno de investimento para os acionistas.

04. PROVEDOR EXTERNO

Estabelecer relacionamentos com provedores externos de modo a promover a melhoria contínua dos produtos e serviços adquiridos.

05. SOCIEDADE

Promover ações que contribuam para a preservação do meio ambiente.


#JESUS EM PRIMEIRO LUGAR | © 2017 Copyright LTA TRANSPORTES - Todos Direitos Reservados| Desenvolvido por Lemon